Evento Infantil

Parque da Cidade - Rio de Janeiro - RJ

Lolô fez 4 e teve piquenique!

Acompanho a Olivia desde a barriga e é uma delícia ver a menina alegre, carinhosa, inteligente e doce que ela está se tornando.

Sua festinha de 4 anos foi linda, um piquenique com decoração e quitutes irrepreensíveis da Piqueniqueando e animação ludica e divertida da Vaca Amarela Brincadeiras, amigos e familiares felizes, ainda respeitando os cuidados por causa da pandemia.

E o mais lindo de tudo: a alegria irradiante da Lolô!!! E ela ainda quer ser - entre outros mil sonhos - minha colega de profissão: na festa, ganhou uma máquina fotográfica de verdade e saiu clicando tudo, inclusive eu!

Que você não perca essa luz que você traz dentro, pequena Lolô, todos os dias, mesmo naqueles mais difícieis. Muitos anos de vida e saúde para espalhá-la pelo mundo! É uma alegria sem tamanho guardar tantos pedacinhos da sua história pra você relembrar sempre que infância amada, cuidada e feliz você teve!

PS: Tem três fotos antigas dela no final: duas de quando tinha 6 meses e fizemos um acompanhamento documental de 24 horas para meu Projeto Um Dia, na sua casa, e outra ainda escondida atrás do umbigo da mamãe Paula, durante a gestação.

Olivia aos 6 meses, durante o acompanhamento de 24 horas que fizemos
Olivia aos 6 meses com sua mãe, Paula, durante o acompanhamento de 24 horas que fizemos
Olívia quentinha e protegida, atrás do umbigo da Paula, em 2017