Fotografia Bordada

Luz e Linha: Fotografia bordada a mão

O Projeto Luz e Linha são fotografias bordadas por mim para ganharem ainda mais camadas de sentido para você. Com bordados exclusivos, impressões fotográficas e linhas de qualidade e durabilidade, espero fazer com que o que é importante para cada um ganhe ainda mais destaque em paredes e porta-retratos, sempre ao alcance das suas retinas, despertando bons sentimentos em você e em quem você ama.

Tanto posso bordar fotografias que você já tem e ama quanto fotografias feitas por mim para você. Neste segundo caso, você pode aproveitar o pacote ensaio fotográfico + 1 foto bordada, que tem desconto de até 15% nos dois serviços. O pacote atende àqueles momentos que, além de virar arte na sua parede, merecem um registro profissional. Ou ainda se você quiser investir em uma imagem de qualidade para fazer seu quadro bordado.

Atenção: no caso de bordar uma foto que você já tenha, é preciso analisar antes a qualidade da foto!

Meu slogan sempre foi Fotografias que fazem sentir, pois meu objetivo sempre foi emocionar e te inspirar vendo revelada a beleza das coisas que são únicas e mais importantes para você. Como as fotografias bordadas, quero te entregar Fotografias que Fazem Sentir Mais Ainda <3